Tag: Meu bichinho de estimação

Perguntas:

1) Qual é o nome do seu animal de estimação?

R:Eu tenho vários bichinhos de estimação,então vou falar o nome do meu primeiro bichinho que eu ganhei que foi,o meu gato Doa
2) Qual é a espécie e a raça dele (a)?

R:Vira-lata
3) Qual é a idade?

R:5 anos
4) Como você o adquiriu?

Meu namorido,me deu de presente.
5) O que ele (a) mais gosta de comer?

Ele gosta de Danone,rsrsrsrs…
6) Há quanto tempo você tem seu animal de estimação?

R:5 anos e meio
7) O que ele (a) faz que é muito engraçado/fofo?

R:Ele fica muito fofo quando esta brincando e correndo que nem um doido pela casa.
8) Como é a sua relação com seu animal de estimação?

R:O Doa adora brincar comigo,eu amo muito ele.
9) Situação engraçada que aconteceu entre vocês.

R:O Doa já fez eu cair,ele saiu correndo que nem um doido pela casa e me derrubou no chão
10) Alguns apelidos/ nome que você chama seu animal de estimação.

R:Eu só chamo ele de Doa,mesmo não chamo ele de nem um outro nome ou apelido

12360004_119613055077877_8763817498142144419_n

Amo muito o Doa e todos os meus outros bichinhos

Deixe um comentário

