Já tem um bom tempo que não tenho postado nada no blog,e tudo porque descobri já tem quase 1 mês ou mais,que estou com pedra nos rins.Em uma bela noite,eu estava dormindo super bem,quando acordei sentindo uma dor muita intensa na barriga,passei a noite toda chorando de dor e no dia seguinte fui ao médico,ele fez uma série de exame e descobriu,que eu estou com pedra nos rins.Ele me passou um remédio para dor,e disse para eu beber muita água,até que ela saia de dentro de mim.Já tem um bom tempo,que estou fazendo o tratamento,e ela ainda não saiu,o médico disse que é normal,e que provavelmente ela vai demorar para sair,que varia de pessoa para pessoa.

A pedra nos rins, também chamada de cálculo renal, causada pela cristalização de sais mineiras presentes na urina.

Umas das principais causas é a falta para diluir a urina adequadamente,então se vc assim como eu não gosta de tomar muita água,já esta mais do que na hora de vc,mudar essa atitude.

Sintomas:

  • Dor muito intensa no fundo das costas;
  • Queimação ao urinar;
  • Urina escura ou com sangue;
  • Náuseas e vômitos;
  • Febre e calafrios

Tratamento:

O tratamento para pedra nos rins é, geralmente, feito em casa e inclui repouso, ingestão de muito líquido,para que ela possa sair.Evitar sal,fritura,refrigerantes,tem também o chá de quebra pedras que,algumas pessoas tomam.

Bom galera,tomem bastante água e cuidem direitinho da alimentação de vcs,porque não desejo que ninguém passe por isso que eu estou passando.

Deixe um comentário

