Em primeiro lugar quero pedir,desculpas a todos vcs que acompanham o blog,e agora vou explicar porque fique sem postar nada.

Para começar quero que vcs,conhecem meus dois cachorrinhos,Luck e Maggye

Adotei um no dia 10 de Agosto e o outro no dia 13 de Agosto,os dois são irmãos,não consegui pegar os dois no mesmo dia,porque a moça que deu eles para mim,ainda estava vendo se mais alguém iria que os cachorrinhos,eles são mistura de Poodle com cocker,quando peguei eles a moça me disse que eles ainda não tinham sido vermifugados,eles estavam com 3 meses.Mais ou menos no dia 25 de Setembro a Maggye,ficou muito doente,ela não queria comer,beber água,e suas fezes estavam bem liquidas com sangue,levamos ela ao veterinário e descobrimos que ela estava com Parvovirose,levamos ela dois dias seguidos para tomar soro,mais infelizmente no segundo dia,após chegarmos no veterinário ela teve,uma parada respiratória e morreu.Eu e meu marido eramos muito apegada a ela,eu chorei muito,e choro até hoje quando alguém me pergunta alguma coisa sobre ela,e até mesmo nesse momento enquanto escrevo esse post estou chorando.Ela foi minha primeira cachorrinha,nunca tive nenhum cachorro,desde de pequena só tenho gatos.

Passaram alguns dias e adivinhem o Luck o irmãozinho dela,também ficou doente,com a mesma doença que ela,ficamos levando ele ao veterinário todos os dias durante uma semana,para ele tomar soro e remédio,tinha dia que dava muita pena dele e parecia até que ele ia morrer,até o veterinário nos alertou que talvez ele não passa-se do 3 dia,mais graças a Deus e vontade de sobreviver do Luck,ele sobreviveu a essa maldita doença.Ele ainda esta se recuperando,já tomou a primeira dose contra a Parvovirose,esta engordando aos poucos e destruindo a casa toda,rsrsrsrsrs……

img-20160903-wa0002

Mais eu nem ligo porque para mim o que importa é que ele esta vivo,mesmo que ele já tenha comido dois chinelos meus,o fio do meu carregador,dois vestidos,e muitas outras coisas,rsrsrsrs….

O luck,ainda ganhou mais dois irmãos a Luna e o luney,os dois tem 4 meses e já estão com todas as vacinas tomadas.

img-20161020-wa0023

Um beijo e até o próximo…

Deixe um comentário

