Avon Solutions Creme Facial Clareador

Eu tenho a pele muito branquinho e sensível,e isso acaba facilitando a aparência de manchas e sardas no rosto,e acreditem minha pele estava horrível toda manchada.Ai vi no catalogo da Avon,esse clareador da linha Solutions Banishing,que para minha sorte estava na promoção e resolvi comprar para testar.

 

Comprei os dois:

wp_20160924_09_34_58_pro

O que diz,a embalagem:

Solutions Creme Facial Clareador Dia:

 Com um sistema de ação que é ativado pela luz, este creme com FPS 15 é formulado com a exclusiva Tecnologia Melanin Locker que ajuda a diminuir a produção de melanina,proporcionando um tom de pele mais claro e uniforme. 100% das mulheres que utilizaram o produto notaram uma melhora na luminosidade, textura e aspecto da pele em apenas 8 semanas.

wp_20160924_09_35_10_pro

Modo de usar:

Pela manhã, após limpar a pele, aplique uma pequena quantidade do produto uniformemente sobre o rosto e pescoço.

 

wp_20160924_09_35_31_pro

Solutions Creme Facial Clareador Noite

Ajuda a clarear marcas de sol e uniformizar o tom de pele. Sua fórmula contém a exclusiva Tecnologia Melanin Locker que ajuda a diminuir a produção de melanina, proporcionando um tom de pele mais claro e uniforme.

wp_20160924_09_35_39_pro

Modo de usar:

À noite, após limpar a pele, aplique uma pequena quantidade do produto uniformemente sobre o rosto e pescoço.

Já tem um mês,que eu estou usando ele e notei que as manchinhas de sol,que me incomodavam estão sumindo,e pele esta bem mais hidratada.Então eu super recomendo ele para vcs,que querem se livrar de alguma manchinha indesejada no rosto,para ter bons resultados é necessário o seu uso continuo.

Espero que gostem,um beijo e até o próximo..

 

 

Deixe um comentário

