Já faz um tempo que eu tenho usado, Máscara facial de limpeza profunda Solutions Clean da avon.

 

solutions-limpeza-gel-facial-limpeza-pele-oleosa380x380_20130407164116840

O que diz o produto:

O Clean Máscara Facial de Limpeza Profunda proporciona à pele diversos benefícios: limpa e absorve a oleosidade em uma única aplicação, além de esfoliar a pele por conter ácido glicólico. Deixa a pele profundamente limpa e fresca.
Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros). Não acnegênico.

Modo de usar:

Aplique sobre a pele limpa e seca com movimentos circulares, durante 1 minuto, evitando contato com a área dos olhos e boca. Deixe secar de 10 a 15 minutos e enxágue até retirar todo o produto. Utilize de 2 a 3 vezes por semana.

Apesar do fato de eu fato com rosto verde quando passo ela,eu estou amando usar ela,porque quando eu lavo o meu rosto e tiro totalmente ela meu rosto fica bem lisinho,e macio.E o melhor de tudo é que não custa caro,então eu super recomendo ela meninas.

Deixe um comentário

