Segredo…

Hoje vou contar pra vcs,o segredinho que estou usando psara minhas unhas crescerem fortes,já fazia um bom tempo que não via as minhas unhas grandes,trabalho em uma metalúrgica então,as minhas unhas não costumavam ficar grandes por muito tempo,mais graças ao segredinho que eu descobri finalmente elas estão grandes e fortes..

E o segredo é…….

c3b3leo-de-rc3adcino

Ele é  uma ótima fonte de vitamina E,eu uso ele assim:

1-Pegue sua base de unhas,pode ser de qualquer marca eu uso essa da Colorama

23917

2-Abra sua base e pingue algumas gotinhas,do Óleo de Rícino dentro da base.E pronto agora é só usa-la,e verá que suas unhas vão crescer muito mais fortes.

Espero que gostem,um beijo e até o próximo..

 

Deixe um comentário

