Shampoo Bomba de Café

Vou aproveitar que estou fazendo o projeto Rapunzel,e testar o shampoo bomba de café para ver se realmente,ele funciona e se o meu cabelo vai crescer com ele,nosso cabelo cresce em média um centímetro por mês, ou seja, quase um dedo por mês,então vou mercar no calendário o dia que eu comecei a usar ele,para ver se realmente,ele vai ajudar o meu cabelo crescer.

A cafeína  funciona para estimular o couro cabelo e fazer com que os fios cresçam,dizem que se vc,fazer um shampoo bomba com café mesmo ele funciona,mais a cafeína em pó é muito melhor.

Eu vou testar com café em pó mesmo,dizem que ao usar o shampoo bomba de café o resultado em seus cabelos será brilho intenso, fortalecimento e crescimento dos cabelos…

Ingredientes:
  • Um shampoo de 300 ml
  • 3 colheres (de sopa) de pó de café
Depois é só mistura o pó de café com seu shampoo.Deixar ele descansando por 12 horas e depois já estar pronto para ser usado.Lave os cabelos normalmente só tome cuidado,para não deixar o pó do café nos cabelos.
O meu cabelo esta assim:
IMG-20160813-WA0004
E o meu objetivo é ficar pelo menos no numero 8 ou 7
11374073_907706719307583_2040187928_n
E vcs,qual é o tamanho do cabelo de vcs?
Deixe um comentário

