Amei..

Oi,galeras hoje vou falar para sobre sobre esse livro,que eu simplesmente amei.

Sinopse:

O livro conta a historia de Bárbara que é linda, loira e bem-sucedida. Desde que assistiu a uma cerimônia de casamento pela primeira vez, ainda criança, seu sonho é apenas um percorrer o tapete vermelho da igreja, vestida de noiva. Porém, contrariando todas as suas expectativas, ao ser abandonada no altar, a vida de Bárbara desmorona. Ela decide voltar à cidade natal e passa a viver com os irmãos e mais dois amigos, todos homens. Com a ajuda de Vivian, uma espécie de Barbie Malibu, Bárbara tenta superar sua decepção amorosa recente e uma da adolescência, que volta com tudo à sua memória do garoto dos olhos azuis. Será que o cavalo branco só passa uma vez? É isso que Bárbara vai descobrir.

A começa a ler o livro achei,que ia ser uma historia de amor melosa,com um menina rica que sempre consegue que quer mais logo nos primeiros capítulos,eu me surpreendi com a historia de Barbara eu adorei a personagem,achei ela muito engraçada,a cada pagina eu gostava mais e mais do livro,e não conseguia parar de ler,por que toda vez que pensava em parar um pouquinho acontecia alguma coisa interessante com a Barbara,e eu ficava curiosa para ver como ela iria se sair com aquela situação.O livro de prende do começo ao fim,se tivesse uma novela baseada nesse livro,eu não perderia nem um capitulo,por que só de ler o livro vc,consegue imaginar cada cena e as vezes parece,até que vc é a personagem principal do livro.

Ele foi escrito pela autora:Raiza Varella,ela possui mais dois livros que contam a historia dos irmãos de Barbara e a jornada deles,para encontrar o seu grande amor.

 Esses outros dois eu ainda não li,mais sei que com certeza também,vou me apaixonar por eles,e vcs já leram algum desses livros?Se sim,me contem o que acharam,um beijo e até o próximo.
Deixe um comentário

