Sapatilha customizada

Oi,galera hoje vou mostra para vcs,como eu decorei a minha sapatilha que,eu uso para trabalhar,que já estava ficando meio velhinha..

Essa é a minha sapatilha..

WP_20160430_12_13_58_Pro.jpg

Tudo o que eu precisei para customizar ela foi,uma tinta de tecido preta e um esmalte preto..

Primeiro eu pintei ela todinha com a tinta de tecido preta..

WP_20160514_14_06_36_Pro.jpg

E essa parte laranja,que sobrou eu pintei com o esmalte preto,e o resultado final foi esse..

Essa caveiras eu peguei de uma bolsa,que a minha mãe tinha e jogou fora.E ai gostaram,então que tal ao invés de jogar sua sapatilha fora,só porque ela esta meio velhinha,usar um pouco a imaginação e customiza-la..

Espero que gostem,Beijo e até o próximo..

Deixe um comentário

