Oi,galera hoje vou falar sobre a atriz Nina Dobrev,que ficou conhecida por interpretar a personagem Elena gilbert e Katherine Pierce,no seriado The Vampire Diaries

Esses são alguns filmes que a Nina,já fez..

Nina nasceu no dia 09 de janeiro de 1989,e tem apenas 27 anos,e a cada dia conquista,mais e mais fãs,em entrevista ao E! News, Nina revelou,que sofria bullying ela disse:“Eu tive algumas fases estranhas… Eu tinha um rosto robusto. Eu tive uma fase que eu cortava meu cabelo como um menino. As crianças vão encontrar qualquer coisa, sendo verdadeira ou falsa, para zombar de você, porque isso as faz se sentir melhor e maior, e até você ser a vítima, você não percebe como isso não é legal ou divertido… Até você aprender, você pode machucar muitas pessoas”.

Nina adora fazer exercícios e para manter o corpo em forma,ela aposta na Yoga..

Com certeza Nina Dobrev,serve como exemplo para todas nós,praticarmos exercícios,e nos mantermos sempre lindas,em boa forma e com muita saúde,e vivermos a vida com muita alegria..

Sigam a Nina no instagram,

https://www.instagram.com/ninadobrev/

beijos..

Deixe um comentário

