1. Sou muito…ansiosa
2. Não suporto…mentiras
3. Eu nunca…mudaria o meu jeito de ser
4. Eu já…fui na Beauty Fair
5. Quando criança…eu assistia muitos desenhos
6. Nesse exato momento…
7. Eu morro de medo…aranhas
8. Eu sempre gostei de…chocolate
9. Se eu pudesse…eu viajaria,com o meu amor
10. Fico feliz quando…estou com o meu amor
11. Se eu pudesse voltar no tempo…não mudaria nada
12. Adoro…a cor rosa
13. Quero muito…casar
14. Eu preciso…praticar mais exercícios
15. Não gosto…de pessoas falsas

Deixe um comentário

