Meu primeiro e único amor

Oi,galera hoje foi aproveitar que é dia dos namorados e contar,como eu conheci o amor da minha vida.

Para a maioria das pessoas o primeiro amor é aquele menino da escola com quem damos o primeiro beijo,mais para mim não foi assim…

Tudo começou quando eu estava entrando na quinta série,eu tinha uns 11 anos de idade,lembro que era o meu primeiro dia de aula,e eu estava do lado de fora da escola,perguntando para a minha mãe,quando ela ia deixar eu começar a namorar.E a minha me disse,que eu era muito nova para pensar nessas coisas,e que não ia deixar eu namorar qualquer um.

Foi então que eu olhei ,para um lugar que vendia doces,em frente a minha escola,e foi lá que eu vi um lindo menino dos olhos verdes..lembro de ter sentindo um monte de borboletas na barriga,e por um instante meu mundo parou,eu não sei como,mais naquele exato momento eu soube que tinha encontrado o amor da minha vida.

Foi,ai que olhei para minha mãe e disse ”E aquele menino,mãe posso namorar com ele?”

E sem pensar muito minha mãe respondeu:”Aquele sim eu deixo,se vc quiser pode até casar com ele”

Eu não sabia quando ou onde,só que eu tinha a gente iria ficar juntos..Porque nada que acontece,na vida é por acaso tudo tem um motivo.

Acabou que na quinta série agente,estudou junto,mais eu era tão tímida que não tinha nem coragem de falar com ele,nos anos seguintes passamos por muitas coisas e ficamos um bom tempo sem nos vermos.Até que no ultimo ano da escola voltamos a nos ver,e logo no primeiro dia de aula,do ultimo ano da escola,eu decidi que iria falar o que eu senti por ele,e que era tudo ou nada.

Eu escrevi uma carta contando o que eu sentia por ele,e com a ajuda de alguns amigos a gente marcou de nos encontramos na saída da escola.Nesse dia fui toda arrumada  para vê-lo,eu estava super ansiosa para beija-lo e escutar a voz dele,já que fazia muito tempo que a gente não se via,e eu nem lembrava mais como era.

Quando agente se viu,ficamos os dois sem saber o que dizer,meu coração estava batendo acelerado,minhas mãos estavam geladas e tudo o que eu queria era beijá-lo.E então ele disse:”Já que a gente não tem nada a dizer então me beija”

E desde daquele beijo,estamos juntos a 6 anos,e a cada dia que passa eu,o amo mais e mais.E agradeço a Deus todos os dias por,ter feito eu encontrar o amor da minha vida.

Se vcs,quiserem conhecer mais duas lindas histórias de amor basta clicar,nos link abaixo:

Clique aqui  ou Clique aqui

 

 

 

Deixe um comentário

