Pomada Disciplinadora e Alisadora da Capicilin..

Eu testei a Pomada Disciplinadora e Alisadora da Capicilin,eu paguei só R$10,00 comprei em um uma perfumaria que tem aqui perto de casa,ela promete ter ação anti-frizz ,quando passada em cabelos secos e deixar os cabelos mais lisos se passar ela antes da chapinha e do secador.

Eu passei ela antes de escovar o meu cabelo e na minha opinião,ela realmente deixou o meu cabelo muito mais liso.

Ela contem somente 50g,mais vc só vai precisar passar um pouquinho dela nos cabelos para garantir o efeito liso,ele tem a cor branca,não é oleosa e seu cabelo vai ficar com um leve cheirinho de maça com iogurte.

.

Deixe um comentário

