Máscara Hidratação Balance 5D Alpha Line

Oi,meninas eu testei a mascara de hidratação 5D da Alpha Line,que diz atua no cabelo em 5 dimensões,dando mais movimente para os cabelos,controla o volume,ela é anti-frizz,hidratata o cabelo e sela as cutículas.

Eu gostei bastante de usar ela,na minha opinião ela realmente cumpre o que promete deixou o meu cabelo,bem macio,brilhoso,sem frizz,com mais movimento,e selou as cutilas do meu cabelo,pq as minhas pontinhas não ficaram com cara de quebradas,elas ficaram bem macias e alinhadas.A mascara tem uma textura bem cremosa e um cheirinho agradável .

 

 

Deixe um comentário

