Plantas carnívoras

Antigamente eu pensava que as plantas carnívoras,só existiam em filmes como por exemplo,no Filme:

O dia final ou The day of the Triffids

the-little-shop-of-horrors

Que conta a historia de um cientista que estuda o Triffid, planta geneticamente manipulada na antiga União Soviética, que se tornou capaz de se comunicar e até caminhar. A planta oferece perigo à humanidade por alimentar-se de carne humana. Por ser um substituto do combustível, a planta é cultivada em vários países do mundo. Mas, ao conseguir se libertar, ela passa a oferecer perigo à humanidade. Nesse meio tempo, uma tempestade solar provoca a cegueira de bilhões de pessoas. Aqueles que conseguiram manter a visão, testemunham o colapso e o caos da sociedade.

Até que um belo dia quando eu cheguei do trabalho,o meu marido disse que tinha comprado uma plantinha carnívora,e que ela comia insetos no começo achei meio estranho,então eu falei para ele,para a gente colocar uma formiga na boca dela para ver se ela comia mesmo,e não é que ela comeu mesmo..

Essa foi a minha primeira plantinha carnívora

12573116_801558996634098_6087707878607060219_n

Essa é  a flor dela

Este slideshow necessita de JavaScript.

Tenho essas outras também

Eu me apaixonei tanto por elas,que hoje em dia eu as vendo,e acho engraçado quando algumas pessoas me perguntam se elas não vai crescer e come-las ou comer o cachorro..

Espero que gostem,e vcs tem alguma plantinha carnívora?

kiss031E até o próximo..

 

Deixe um comentário

