Filme Como eu era antes de vc

post-885

O filme estreia nos cinemas no dia 16 de junho,eu sei que nem lançou ainda,mais na minha opinião eu já o considero o filme de romance mais lindo desse ano,e estou super ansiosa para assisti-lo..

 

E se vcs assim como eu assistiram ao trailer do filme e ficaram curiosos,para saber o que acontece entre esse lindo casal,que tal ler o livro..

O livro conta a historia de Louisa Clark uma garota que vive em uma cidade pequena,trabalha de garçonete em um café,e que quando perde seu emprego,começa a trabalhar como cuidadora de Will,que ficou tetraplégico após um acidente de moto,ele desconta toda sua dor e sofrimento nas pessoas próximas a ele.Mais Lou aos poucos vai conquistando Will,e os dois irão mudar para sempre a vida um do outro.Prepare-se para sorrir,chorar e se emocionar com essa linda historia de amor..

12821378_1030615553690727_1137028562424779906_n

Deixe um comentário

